Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Mestrados na Universidade Lueji A'Nkonde-ULAN

Mestrados na Universidade Lueji A'Nkonde-ULAN

  2022-06-13       destaque     ULAN

Img:

Entrega de Diplomas e Certificados aos Mestres em Desenvolvimento Sustentável e Gestão Ambiental

Realizou-se, na passada sexta-feira, 10 de Junho do ano em curso, no Auditório do Instituto Politécnico do Saurimo, a entrega de 11 certificados aos primeiros Mestres, formados nesta Unidade Orgânica da ULAN, na especialidade de Desenvolvimento Sustentável e Gestão Ambiental.

O acto de entrega foi presidido pelo Magnífico Reitor, Prof. Doutor Carlos Pedro Cláver Yoba, coadjuvado pelo Vice-Reitor para Área Científica e Pós-graduação, Prof. Doutor Alfredo Armando Manuel e pelo Digníssimo Decano da referida unidade orgânica, Prof. Doutor Manuel Fidel Sonhi Manassa  igualmente, acompanhado do seu respectivo Vice-Decano para Área Científica, Prof. Doutor Sapalo Rufino.

De lembrar que, para além deste curso de mestrado, a ULAN ministra outro "Mestrado em Educação", na Escola Pedagógica da Lunda Norte, cidade do Dundo, cujos mestrandos têm vindo a defender as suas Dissertações, desde o ano passado.


Bem-haja à ULAN
Bem-haja à academia!

Visualizar: Entrega de Diplomas e Certificados

Partilhar

Data da última atualização: 2022-06-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.