Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. CONSELHO DE DIRECÇÃO EXTRA-ORDINÁRIO

CONSELHO DE DIRECÇÃO EXTRA-ORDINÁRIO

  2017-09-08       destaque     ULAN

Img:

A Universidade Lueji A'Nkonde realizou hoje, 08 de Setembro de 2017, a reunião Extra-ordinária do Conselho de Direcção, na Biblioteca da escola Superior Pedagógica da Lunda Norte, presidida pelo Magnifico Reitor da ULAN Professor Doutor Carlos Pedro Cláver Yoba, coadjuvado pelos seus Vice-Reitores.

Fazem parte desta reunião os Decanos e os Vice-Decanos das unidades orgânicas, Directores de Serviços de Apoio da Reitoria e Chefes de Departamentos. Destaca-se também a presença dos presidentes das Associações de Estudantes das distintas U.O.

A reunião Extra-ordinária do Conselho de Direcção tem como propósito analisar as matérias académicas, científicas e administrativas, como: novas áreas de formação da ESPLN, ESPLN-Cuango e ESPLS; estado actual sobre os Mestrados em carteira na FMM e na ESPLN; o desempenho académico e científico, conformação de organigramas das unidades orgânicas e outros assuntos não menos importantes.

ULAN, 08 de Setembro de 2017.    

Partilhar

Data da última atualização: 2017-09-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.