Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Universidade Lueji A'Nkonde lança 339 licenciados no mercado de trabalho

Universidade Lueji A'Nkonde lança 339 licenciados no mercado de trabalho

  2017-07-13       destaque     ULAN

Img:

A Universidade LuejiA’Nkonde realiza, sexta-feira, dia 21 de Julho de corrente ano, a Cerimónia de Outorga de Diplomas e Certificados a trezentos e trinta e nove (339) Licenciados das três Unidades Orgânicas situadas no Dundo, designadamente, Escola Superior Pedagógica da Lunda Note (ESPLN), Faculdade de Direito e Faculdade de Economia, no Campo de ténis, adjacente à ESPLN.

A Universidade LuejiA’Nkonde da IV Região Académica é uma instituição académica pública que abrange às províncias de Malanje, Lunda Sul, Lunda Norte e tem seis unidades orgânicas, onde são administrados 26 cursos. Tem a sua sede a reitoria na cidade do Dundo (Lunda Norte).

Nesta cerimónia são outorgados estudantes das Unidades Orgânicas da Escola Superior Pedagógica, nos cursos de Ensino da Língua Portuguesa, Ensino da Matemática, Ensino da Física, Ensino da Química, Ensino da Biologia, Ensino da Língua Francesa, Ensino da Pedagogia (Ensino Pré-Escolar, Ensino Primário e Ensino Especial), num total de 285 licenciados. Faculdade de Economia com o curso de Gestão de Empresas, 30 licenciados e Faculdade de Direito com o curso de Jurídico-Civil, 24 licenciados.

Partilhar

Data da última atualização: 2017-07-13
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.