Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Eleito Reitor da ULAN

Eleito Reitor da ULAN

  2022-06-06       destaque     ULAN

Foi eleito, no pretérito dia 06 de Junho de 2022, para o cargo de Reitor da Universidade Lueji A’Nkonde – ULAN, Ph.D. Alfredo Armando Manuel, que liderou a lista única, composta por Gilberto Caimbo Nhongola, Vice-Reitor p/ Área Académica e Vida estudantil e André Muenhe Mpiana a exercer o cargo de Vice-Reitor p/ Área Científica e Pós-graduação, respectivamente. O acto derreu nos meandros da lei e sem sobressaltos e teve lugar na Biblioteca da EPLN, onde estiveram o presidente da Comissão Eleitoral e seus membros, bem como a maior parte dos eleitores. É, ainda, de resaltar que, a votação contou com a participação virtual das Unidades Orgânicas da ULAN sediadas no município do Cuango – Lunda Norte e na cidade do Saurimo, província da Lunda Sul.

Assim, o Reitor foi eleito com 29 votos, correspondentes a 100% da votação.

Como já referida, a plataforma Zoom serviu como a via de estreitar o contacto virtual dos membros desse processo eleitoral para exercerem o seu direito ao voto.

Parabéns à ULAN.

Partilhar

Data da última atualização: 2022-06-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.