Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Lançamento da construção de Campus Universitário de Dundo da ULAN

Lançamento da construção de Campus Universitário de Dundo da ULAN

  2022-02-28       destaque     ULAN

Img:

O Magnífico Reitor da ULAN anuncia o lançamento em breve da primeira pedra para o projecto de construção de infraestrutura de Campus Universitário de Dundo da ULAN.

A equipa técnica constituída por 8 técnicos dentre eles três brasileiros já se encontra na Cidade do Dundo para efectuar o levantamento topográfico do terreno. A Cidade de Dundo vai contar com Campus Universitário, que irá certamente destacar-se no contexto urbano no desenvolvimento da sociedade, atraindo os melhores professores e produzindo melhores estudantes.  

Entre diferentes áreas o campus vai ter uma área desportiva, alojamento estudantil, Centros de investigação, Reitoria, Faculdade de Direito, Biblioteca, Escola Pedagógica e Faculdade de Economia.

Importa referir que o terreno está localizado na zona da centralidade do Mussungue com cerca de mil hectares e foi cedido pelo Governo Provincial da Lunda - Norte.

Partilhar

Data da última atualização: 2022-02-28
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.