Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Vice-Reitor da ULAN reúne com os Decanos das Unidades Orgânicas

Vice-Reitor da ULAN reúne com os Decanos das Unidades Orgânicas

  2019-01-23       destaque     ULAN

O Prof. Doutor Gilberto C. Nhongola, Vice-reitor p/ Área Académica e Vida Estudantil e Reitor em Exercício da Universidade Lueji A´Nkonde – ULAN, reuniu-se, extraordinariamente, com os gestores das Unidades Orgânicas – UO sedeadas no Dundo, na passada terça-feira, 22 de Janeiro do ano em curso, na magna Sala de Reuniões da Reitoria, para tratarem dos Assuntos Académicos da ULAN – 2019.

Na reunião, para além da presença dos gestores principais das Faculdades de Direito e de Economia bem como da Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte, os Digníssimos Decanos fizeram-se acompanhar dos seus respectivos Vice-Decanos, na perspectiva de impulsionar o dinamismo científico e de debelarem-se melhor os assuntos que lhes dizem respeito no presente Ano Académico de 2019.

Da agenda de trabalho, constaram assuntos como: “Exame de Acesso”, “Cumprimento do calendário de entrega dos processos”, “Processo de outorga – 2019”, etc.

No final do encontro e de acordo com os pronunciamentos dos presentes na reunião, pôde perceber-se que os assuntos agendados foram criteriosamente discutidos e bem concluídos, pelo que augura-se um Novo Ano Académico de 2019 com novo dinamismo na Universidade Lueji A´Nkonde.

Partilhar

Data da última atualização: 2019-01-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.